Os torcedores vão aos poucos garantindo um lugar na partida entre Londrina e Vasco, marcada para domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B do Brasileiro. O jogo é decisivo para o Tubarão, que busca escapar do rebaixamento.
Cerca de 2,5 mil ingressos foram vendidos até o começo da tarde desta sexta-feira, segundo o Londrina. A expectativa é de que pelo menos 10 mil torcedores estejam no Estádio do Café.
Os ingressos custam R$ 20, com o mesmo valor mantido até a hora do jogo. A venda é feita em seis pontos da cidade (veja abaixo) e também online – clique aqui.
Ainda de acordo com o clube e também com a Fundação de Esportes de Londrina, que administra o Estádio do Café, a capacidade de público foi ampliada para 20.772 torcedores, conforme os decretos estaduais e municipais, além da liberação do Corpo de Bombeiros. No início da semana, o Londrina informou que seriam 15 mil ingressos colocados à venda.
Para acompanhar a partida, o torcedor terá que apresentar o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 (duas doses ou dose única) ou ter um exame de detecção RT-PCR negativo realizado em até 72 horas ou antígeno da Covid-19 negativo realizado em até 48 horas antes da partida.
O Londrina tem parceria no teste antígeno com o laboratório Oswaldo Cruz, e cada exame custa R$ 50. Os testes devem ser realizados a partir das 16h de sexta-feira. Eles serão feitos apenas no drive-thru da Rua Raposo Tavares, 695.
A entrada de crianças de todas as idades foi liberada. Elas precisam também de ingresso e do exame RT-PCR ou antígeno. O uso de máscara é indispensável para todas as pessoas, assim como o distanciamento social no estádio.
Pontos de venda:
Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. O Vasco é o nono, com 49 pontos, e já não tem chances de acesso ou risco de queda.
Para escapar do rebaixamento, o Tubarão precisa vencer e torcer para o Remo não ganhar do já rebaixado Confiança, em casa. As duas partidas acontecem no mesmo dia e horário: domingo, às 16h.