Foi um fim de semana de placares elásticos n segunda rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7. No total, foram 51 gols marcados nas 10 partidas disputadas no Iate Clube Jardim Guanabara e na Arena Akxe, ambos no Rio de Janeiro. Os grandes não deram vez à zebra: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo venceram. Fla e Bota, inclusive, aplicaram golearam por 8 a 1 e 9 a 0, respectivamente. America, Portuguesa, Olaria, São Gonçalo e Rio de Janeiro também venceram.
No sábado, o Flamengo entrou em campo para encarar o limitado Entrerriense e não deu nenhuma chance ao adversário. De cara, marcou dois, com Mikimba e Luizinho. A equipe de Três Rios se via sufocada pela marcação rubro-negra e não era feliz na organização das jogadas. Quando Luizinho acertou um lindo voleio e fez o terceiro, a goleade se iniciou. Chumbinho, Wesley, Daniel e Roni (duas vezes) balançaram as redes pelo Fla. Jefferson descontou para o Entrerriense.
Já no domingo, quem tratou de golear foi o Botafogo. Em uma atuação impiedosa, o Glorioso despachou o Serrano por 9 a 0 e confirmou o favoritismo na competição. Foram 50 minutos de absoluta superioridade do Alvinegro na Arena Akxe. O Vasco, por sua vez, batalhou para vencer o Macaé. De virada, a equipe cruzmaltina conseguiu um 2 a 1 apertado, mas suficiente para somar os três pontos. O gol da vitória foi marcado em um shoot-out.
No encontro entre tricolores, o Fluminense passou sem muitas dificuldades pelo Madureira.
Com menos posse de bola, o Flu foi feliz no aproveitamento das oportunidades e fechou a partida com o placar de 3 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Carioca. Beier marcou dois.
Confira os resultados da segunda rodada
America 4x2 Bangu
Flamengo 8x1 Entrerriense
Portuguesa 2x1 São Cristóvão
Duque de Caxias 2x2 Boavista
Olaria 6x1 Riostrense
Botafogo 9x0 Serrano
São Gonçalo 4x0 Niterói
Vasco 2x1 Macaé
Fluminense 3x0 Madureira
Rio de Janeiro 2x1 Ceres