Depois de uma atuação elogiada na estreia, o Vasco não pretende deixar o ritmo cair. Por isso, o técnico Gaúcho confirmou que a equipe vai enfrentar o Macaé, nesta quarta-feira, com a mesma formação que venceu por 3 a 0 o Boavista, no último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A novidade no grupo é Tenorio, que será relacionado pela primeira vez na temporada e poderá entrar em campo no segundo tempo.
O equatoriano de 33 anos participou apenas de uma das duas semanas de pré-temporada do Vasco. Assim, a comissão técnica decidiu intensificar os trabalhos físicos como forma de prevenir as lesões que o atrapalharam no ano passado. No entanto, Gaúcho deixou claro que o centroavante é peça importante no planejamento.
- O Tenorio é um jogador de referência, que qualquer clube gostaria de ter. Soma muito dentro do que nós pretendemos e aos pocuos vamos dar a ele a condição ideal de jogo. Esperamos tê-lo 100% o mais breve possível.
No entanto, o Vasco continua sem contar com Fellipe Bastos, que está em negociação com o Internacional. O centroavante Leonardo também segue fora dos planos porque ainda realiza trabalho de condicionamento físico. Ele deve estar disponível na próxima semana.
Assim, o Vasco vai iniciar o jogo contra o Macaé com a seguinte formação: Alessandro, Abuda, Dedé, Douglas e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Carlos Alberto e Eder Luis.