O técnico Gaúcho poderá fazer alterações para a partida desta quarta-feira, entre Vasco e Vitória, em São Januário, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No treinamento desta tarde, o treinador utilizou o zagueiro Dedé, o volante Souza e o meia Magno entre os titulares. Com isso, Titi, Léo Gago e Rafael Carioca estão entre os reservas.
O meio-campo e capitão da equipe, Carlos Alberto, que foi poupado durante o final de semana para se recuperar de uma tendinite no joelho direito, treina normalmente entre os titulares.
Sendo assim, o Vasco poderá ter a seguinte formação na quarta-feira: Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.
Como avisou na última semana, Gaúcho deverá escalar uma equipe mais ofensiva já que o Vasco terá uma dura missão pela frente nesta quarta-feira. Por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0, no Barradão, a equipe de São Januário necessita do triunfo por três gols de diferença.
Caso o Vasco devolva o placar da primeira partida, a vaga será decidia em cobrança de pênaltis. Desta maneira, os jogadores têm treinado este fundamento para que possam estar bem preparados caso seja necessário.
Quem avançar no duelo vai encarar o vencedor de Palmeira x Atlético-GO. Na primeira partida, disputada no Palestra Itália, o time paulista venceu por 1 a 0. O jogo de volta será realizado também nesta quarta-feira, no Serra Dourada.