O técnico Geninho, do Corinthians, detonou os companheiros de profissão em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge. Perguntando sobre um suposto interesse do Timão na contratação de Renato Gaúcho, o treinador esbravejou.
- Eu procurei os dirigentes da MSI e eles me disseram que ninguém procurou o Renato. Ou eles estão mentindo aqui, ou ele está mentindo lá - disparou o treinador.
Geninho lembrou que seu contrato não tem multa rescisória e que o clube pode dispensá-lo a qualquer momento.
- Estou admirado que tenha aparecido apenas o nome de um. Acho que o normal seriam três, quatro. Até o final da semana aparece mais gente. Tem muitos treinadores querendo dirigir o Corinthians. Tem muitos treinadores torcendo para o meu cargo ficar vago - afirmou Geninho.
O treinador também lamentou a falta de união na classe de treinador.
- Não falta ética, falta união. Tem um grupo que se trata bem. Tem alguns que, quando são procurados, pegam o telefone e ligam para o cara que está no cargo e diz \"Olha, estão me procurando. Fica esperto\". Eu fiz isso algumas vezes e tem treinador aí que pode confirmar. Semana passada eu recebi um telefonema do Parreira me dizendo: \"Geninho, fica tranqüilo que eu não fui procurado\". Mas alguns ficam se oferecendo dentro da minha profissão - afirmou o treinador.