Contratado ao União de Leiria, de Portugal, goleiro Fernando Prass chega ao Vasco com a expectativa de virar dono da camisa 1. Contudo, o preparador e especialista da posição, Carlos Germano, deixou claro que a missão não será nada fácil.
\"O fato de ser um goleiro que vem de fora não quer dizer nada. Não é por isso que ele vai ser titular do Vasco. Temos aí o Rafael e o Tiago, que são grandes goleiros\", disse Germano.
Apesar do alerta não muito amigável, o ídolo cruzmaltino fez elogios ao novo reforço do clube de São Januário. Ele lembrou, inclusive, que já enfrentou Fernando em 2005, quando defendia o Penafiel, de Portugal.
\"Ele é um bom goleiro e não está como titular no Leiria há três por acaso. Já até enfrentei ele, quando joguei em Portugal. É realmente um atleta de qualidade\", emendou Carlos Germano.
Fernando foi a opção da diretoria do Vasco à negativa de Cássio, do PSV, da Holanda. O goleiro, que assinará contrato de dois anos com o clube, foi indicado pelo técnico Dorival Júnior e, por isso, pode levar vantagem na \"briga\" pela vaga de titular.