O goleiro Bruno deixou de entrar para a história do futebol, e não se arrepende disso. Aos 43 minutos do segundo tempo, Romário ficou cara a cara com ele e não perdoou: soltou a bomba. mas caprichosamente o camisa 1 do Flamengo fez a defesa com o pé direito.
O rubro-negro não participou da entrevista coletiva porque foi escolhido para o exame antidoping. Mas, antes, deu sua explicação para o lance. Segundo ele, o gol mil esteve muito perto de acontecer. Foi um lance de muito perigo. O Romário ficou na cara do gol, mas consegui a defesa, com o pé. Eu fiz a minha parte e dou os parabéns ao Romário por estar quase alcançando o seu objetivo, contou Bruno, irritado com a derrota.
O técnico Ney Franco também não gostou nada do desempenho da equipe, principalmente na segunda etapa. Para ele, o time da Gávea sofreu um apagão e se perdeu depois da expulsão do lateral Leonardo Moura.
O treinador elogiou sua equipe até o momento em que levou o primeiro gol. Daí pra frente, nos perdemos. Erramos mais uma vez nas finalizações e nos fragilizamos no sistema defensivo, lamentou Ney Franco.
O apoiador Renato fez coro com o técnico e reclamou da desatenção. Para ele, pelo que jogou no início da partida, o Flamengo poderia ter tido melhor sorte, ontem. Mais uma vez, perdemos muitos gols, criticou.