Logo que o árbitro apitou o fim do jogo entre Vasco e Corinthians-AL, a certeza na cabeça do torcedor cruzmaltino era uma só: falta pouco para a conquista de uma vaga na Libertadores. Para o goleiro Tiago, por exemplo, a equipe precisa focar nos próximos jogos do torneio nacional para tentar a conquista do inédito título e de uma vaga na competição sul-americana.
Em uma conversa com a imprensa após o jogo desta quarta-feira, Tiago afirmou que seria uma ótima pedida poupar alguns atletas na disputa do Campeonato Brasileiro.
Confira o bate-bola com o camisa 1 do Gigante da Colina:
POUPAR JOGADORES
"Na minha opinião, o Vasco tem chances de conquistar a Copa do Brasil e conquistar a sua vaga na Libertadores. Faltam quatro para a Libertadores, quatro jogos para termos um resto de ano feliz e com a conquista de um título."
CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL
"Graças a Deus vencemos essa partida. Demos um pouco de espaço, mas a partida foi boa. Por se tratar de um campo menor, demos muito espaço ao time deles. No geral, o time jogou bem e conseguimos a vaga."
INTERNACIONAL OU SPORT?
"São dois grandes times, que conquistaram os títulos de seus estados. A equipe que vier vai ser difícil, não tem o que escolher. O Sport é forte lá dentro, bom nas bolas paradas com o Romerito. Enfrentamos o Inter na semana passada e perdemos. Se eles nos enfrenterem de novo vai ser um jogo diferente. O Inter se tornou um time copeiro e está tendo um bom rendimento nesse tipo de torneio."
GOLEADA NA COLINA
"Foi importante para a nossa classificação. Foi um placar muito elástico para o time que eles tem. Não existem jogos fáceis na Copa do Brasil. Viemos aqui pensando em marcar um gol para complicar a vida deles e conseguimos. Isso nos ajudou muito."