Iago Índio viveu tarde dos sonhos em partida contra o Bangu, pelo sub-20
A sétima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca não poderia ter sido melhor para a equipe sub-20 do Vasco.
Além de derrotar o Bangu por 4 a 3, o Gigante da Colina viu seus principais concorrentes, Botafogo e Flamengo, empatem por 1 a 1 no Estádio da Gávea. Os resultados fizeram o cruzmaltino encerrar a quarta-feira (27/05) entre os líderes da Taça Rio.
Contra o clube de Moça Bonita, o treinador Rodney Gonçalves poupou alguns jogadores importantes, casos de Gabriel Félix, Kadu Fernandes e Márcio, e deu oportunidade para atletas que não vinham atuando com a frequência. Coube a Iago Índio, titular desde o início do estadual, liderar o cruzmaltino. O jovem foi capitão, cumpriu bem o papel defensivo e marcou um dos gols do triunfo.
- Fiquei muito emocionado por ter sido o capitão do Vasco, meu time de coração, pela primeira vez. Vestir essa camisa já é uma motivação para mim. A felicidade que eu sinto que entro é campo por esse clube é sempre grande. Fico mais feliz ainda quando faço gol, como aconteceu ontem. O que foi importante mesmo foi a vitória. Tínhamos perdido para eles em casa e precisávamos ganhar. Graças a Deus, demos o troco - afirmou o camisa 5.