Despedimos do Campeonato Carioca de 2022 de forma vergonhosa e desastrosa.
Isso se deve em responsabilidade da atual gestão e de sua comissão técnica, representados pelo Carlos Brazil e pelo Zé Ricardo.
Um time formado as pressas, sem planejamento, sem caráter de responsabilidade, jogadores visivelmente com baixa técnica para estar no Vasco, posições ainda carentes de atletas, e um técnico que joga com medo, pra trás, sabemos que não devemos esperar muito dele, também contratado as pressas sem planejamento.
Isso refletiu uma péssima campanha em que não vencemos nenhum clássico carioca, se acovardando, sem postura e jogando para trás em todos os clássicos, apenas ontem vimos tentativas de reagir, porém frustadas.
Mais uma vez a torcida do VASCO foi o diferencial, sendo a roda e o time e comissão a caçamba. Jogos em meio de semana com horários ruins, em Volta Redonda ou São Januário de baixo de chuva, valor alto do ingresso e mesmo assim a torcida esteve presente.
É inadmissível olharem diante de tudo isso e não criar uma postura diferente para enfrentar as competições e os rivais.
Como é de praxe, a IRA JOVEM estará sempre apoiando, incentivando e cobrando por resultados e atitudes que condiz com VASCO DA GAMA.
Pedimos garra, vontade e dedicação de todos diretores, atletas, comissão, jogaremos pelo segundo ano seguido uma Série B, onde ano passado ficamos no meio de tabela. Pedimos seriedade e comprometimento, o torcedor não aguenta mais essa postura e esses péssimos resultados.
Reafirmamos, a IRA JOVEM VASCO estará sempre ao lado do VASCO.
Att
Diretoria