O meia Jéferson nunca pisou no gramado do Maracanã. Neste domingo, no clássico contra o Fluminense, o jogador vai entrar pela primeira vez no mítico estádio carioca. Para ele, o ideal é encarar a partida como outra qualquer para não sentir a pressão.
- Tenho que encarar esse jogo como os outros. Se em uma partida normal você precisa ter atenção. Em um clássico, essa atenção precisa ser redobrada - afirmou Jéferson.
Para o jogador, boa campanha do Vasco não transforma a equipe em favorita no clássico. Segundo ele, os dois times se equivalem e estão buscando o seu espaço na competição.
- Prefiro não entrar no mérito de quem é o melhor e quem é o pior. Isso se resolve dentro de campo. Só depois do fim da partida é que podemos dizer quem foi o melhor - avaliou.
Ciente de que o Fluminense conta com vários ex-jogadores do Vasco, Jéferson acredita que Leandro Amaral seja o atleta mais perigoso do rival de domingo.
- O Leandro Amaral vai ter uma motivação maior, principalmente por já ter jogado aqui. Ele vai querer fazer a diferença e vai entrar com uma vontade ainda maior do que os outros - disse o meia cruzmaltino.