Apesar de ter começado mal na partida e ter saído em desvantagem no placar, o Vasco virou para cima do Coritiba e conseguiu vencer a partida por 3 a 2, nesta segunda-feira, na Ressacada, na última rodada do Torneio de Florianópolis. Após a partida, o atacante Rodrigo Pimpão, que teve a chance de começar entre os titulares, disse que a equipe ganhou mais confiança para retornar ao Brasileiro.
O jogador, que por duas vezes esteve perto de marcar durante o jogo, espera ter mais sequência e voltar a deixar sua marca com a camisa do Vasco.
- A equipe está guerreira para enfrentar o Brasileiro agora. Fiquei três meses parado e espero pegar mais ritmo de jogo. Assim, os gols vão sair. Já estou com saudades de marcar - afirmou Pimpão.
O zagueiro Fernando destacou o poder de reação do Vasco dentro da partida, mas reconheceu que ainda há muito a ser feito para o time ter sucesso no Brasileiro.
- Quando a coisa não começa boa, normalmente dá uma melhorada depois. Foi o que aconteceu. Mas sabemos que precisamos melhorar muitas coisas ainda. O time é muito rápido, inteligente, e dificultou muito para nossa equipe - disse o capitão.
Fumagalli, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória, também exaltou a elevação do moral do time após o triunfo diante do Coxa.
- Conseguimos fazer a nossa parte. Vamos comemorar, porque esta vitória nos dá confiança para o retorno do Brasileiro.
O Vasco enfrenta o Goiás no dia 14 de julho, às 21h50m, no estádio Serra Dourada.