O técnico do Vasco, Dorival Júnior, e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, reuniram-se com o elenco por cerca de uma hora nesta segunda-feira.
As experessões fechadas da conversa, especialmente por parte do treinador, não abalaram a confiança dos atletas no trabalho desenvolvido desde o início de 2009.
- Dorival Júnior sempre ressaltou que o mais importante é ter equilíbrio, não apenas nos momentos de vitórias, mas nos de derrota também. Ficar no meio do termômetro para não perder a tranquilidade - destacou o meia Carlos Alberto.
Há seis jogos sem vencer - quatro pela Série B do Campeonato Brasileiro -, o Vasco busca volta ao grupo dos quatro primeiros colocados. Com 12 pontos, o time ocupa a quinta posição.
- Foi uma reunião de rotina, procuramos conversar para acertarmos o que podemos melhorar. Como estamos numa sequência sem vencer, o técnico gesticula e isso cria grande repercussão. Dependendo de como foi o jogo, a reunião caminha para um caminho diferente. Esta foi mais longa do que o habitual - explicou o goleiro Fernando Prass.