O Vasco estará de cara nova quando voltar a campo na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em julho. Na noite da última segunda-feira, o presidente Eurico Miranda confirmou que o clube acertou contrato com a Reebok. A empresa norte-americana passará a fornecer material esportivo para o Vasco, em substituição a Umbro.
Para assinar com a Reebok, o Vasco teve que romper unilateralmente o seu contrato com a Umbro, além de pagar o valor da multa de rescisão. A nova linha de uniformes será lançada nas próximas semanas, em data ainda a ser anunciada pela diretoria do Vasco, que pretende promover o evento no mesmo dia em que mostrará o resultado das obras que vem realizando nas sociais do Estádio de São Januário.
Os valores do contrato com a Reebok não foram revelados por Eurico Miranda, mas sabe-se que a empresa pretende aproveitar alguns jogadores cruzmaltinos como garotos-propaganda. A estréia do novo uniforme acontece no dia 13 de julho, quando o Vasco enfrenta o Palmeiras, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.