Bastante requisitado peela torcida para que assuma a titularidade do gol do Vasco, Jordi, destaque da Taça BH, em entrevista à Rádio Globo destacou alguns pontos e afirma aguardar oportunidade nos profissionais:
Orientações de Carlos Germano, preparador de goleiros:
“Converso com o Germano desde o início do ano, quando comecei a treinar com ele. Depois que eu cheguei à Seleção Brasileira, ele me chamou num canto, conversou comigo e disse pra eu treinar sempre firme, sempre me dedicar e que a qualquer momento poderia pintar uma oportunidade, não sei se nesse ano, no ano que vem, daqui a dois anos. Disse que sou um garoto de talento, que eu tenho treinado bastante, me destacando nos treinos, eu sempre fiquei sabendo, sempre soube disso. Continuei fazendo minha parte, me saí bem na Taça BH, e isso ajudou, porque hoje ele me fala muitas coisas.”
Oportunidade nos profissionais:
“Eu tenho responsabilidade desde que cheguei ao Vasco, então, sempre me dediquei muito ao que eu faço, o Germano falou comigo que é uma responsabilidade enorme estar dentro e servindo ao Vasco da Gama, estou ciente disso. Agora estou esperando uma resposta, o Germano vir falar comigo. Não sou eu que decido isso, estou trabalhando para quando surgir uma oportunidade possa estar preparado. Quem vai decidir é o Dorival e o Germano a hora que eu devo jogar.”
Momento certo de ser lançado e conversa com Ricardo Gomes:
“Antes de eu renovar contrato com o Vasco, ele(Ricardo Gomes) conversou com meu empresário sobre isso, disse que no ano que vem eu tenho grandes possibilidades de ir para jogo. Ele me passou isso, estou tranquilo, sou um garoto novo ainda, se pintar uma oportunidade, é bom.”
Atual condição física:
“Eu joguei a Taça BH praticamente toda contundido, estou me recuperando agora, mais uma semana para voltar aos campos, tenho me dedicado bastante na fisioterapia. Quero deixar bem claro que estou me preparando, no momento que eu tiver que entrar eu vou entrar, não importa se bom ou ruim. Estou me preparando psicologicamente, tenho conversado com bastantes pessoas e no momento que surgir oportunidade, vou estar preparado.”
Por: Cesar Augusto Mota