Após visitarem São Januário pela manhã de hoje (18), os executivos da 777 Partners — empresa que pretende gerir a possível SAF do Vasco — seguiram com dirigentes vascaínos para um encontro com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no Palácio da Cidade, na Zona Sul (RJ).
Em pauta, os americanos conversaram com o político sobre os planos de ampliação e modernização de São Januário e do CT Moacyr Barbosa, onde o terreno foi cedido pela Prefeitura. Além disso, os empresários também falaram sobre possíveis investimentos na cidade, já que a 777 Partners possui outros braços além do esportivo.
Vascaíno fanático, Eduardo Paes prometeu ajudar no que for possível para que a possível a parceria entre a empresa e seu clube do coração decole.
"Estou muito empolgado com esse possível acordo do Vasco com a 777, como prefeito e como vascaíno. Vou fazer de tudo para ajudar no que for possível. O momento é perfeito para a chegada desses investimentos na nossa cidade. Um Vasco da Gama forte é importante para o Rio e para o futebol brasileiro", disse Paes ao site oficial vascaíno.
Sócio da 777 Partners, Josh Wander falou sobre os planos da empresa para o Vasco e o Rio de Janeiro:
"Nossa intenção é estar envolvido profundamente com o Vasco, com São Januário e seu o entorno, e com a cidade. E estamos felizes e orgulhosos por estar chegando em uma das cidades mais conhecidas do mundo e ao país do futebol. Estamos certos do potencial de mercado que está passando por um processo de profissionalização. Vamos ajudar nisso. Entendemos que governança é fundamental para quem está fazendo investimento".
Os executivos da 777 Partners estarão presentes neste domingo (20), no Maracanã, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo. No duelo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e ampliou sua vantagem, podendo perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga na final do Estadual.
Mais cedo, em São Januário, Josh Wander deu uma declaração forte ao convocar o torcedor vascaíno, prometendo que esta será a última vez na história que o Cruzmaltino entrará em desvantagem financeira contra o Flamengo.