Questionado sobre os problemas do time para vencer em casa, Juninho enumerou as dificuldades e pediu confiança aos torcedores para o confronto contra o Vitória, quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O time é irregular, não tem confiança e falta um padrão envolvendo os 11 jogadores. A falta de entrosamento faz com que a equipe sofra um pouco para se impor em casa. Desestabilizamos-nos quando sofremos o primeiro gol. A torcida tem todo o direito de cobrar, mas o ideal é que seja no final do jogo. Entendemos que o torcedor não aceita certos jogadores, mas são os que vestem a camisa do clube que eles torcem. A união é fundamental para sair dessa situação”, comentou.
Por fim, o capitão negou a frustração com o retorno ao clube em um momento delicado antes de encerrar a vitoriosa carreira no futebol.
“Cheguei para reforçar o time, mas claro que coincidiu com a minha reestreia. Vencemos dois jogos consecutivos e criou-se uma expectativa positiva. A minha volta foi para fazer parte do grupo. Não é justo. Apenas a volta de um atleta importante não será o suficiente. O torcedor age com emoção, mas acredito que a equipe vai melhorar bastante ainda”, encerrou.