O retorno de Juninho Pernambucano com a camisa do Vasco não deverá mesmo durar 90 minutos. Sem atuar oficialmente desde maio, o jogador conta com o respaldo da preparação física para ficar em campo durante todo o duelo de hoje à noite, contra o Corinthians. No entanto, um confronto com o Internacional, no sábado, em São Januário, poderá abreviar a presença do camisa 8 dentro das quatro linhas em sua volta. O técnico Ricardo Gomes ainda não sabe quanto tempo Juninho ficará em campo. Apenas confirma que ele será titular.
Estou preparado para os 45 minutos iniciais. Depois, vamos ver. Vou esperar a intensidade do jogo. Dependendo de como for a primeira etapa, irei decidir se jogará mais 15 ou 20 minutos. No intervalo, tomarei uma decisão disse.
O treinador adiantou ainda que não será desta vez que o Reizinho utilizará a faixa de capitão. O goleiro Fernando Prass, por enquanto, continuará com a braçadeira.
Temos de esperar por uma sequência de jogos, vamos com calma no início. Não será nesse primeiro momento ainda afirmou Ricardo Gomes.
Fernando Prass virou capitão do time após a saída de Carlos Alberto, no início da temporada. Felipe também já usou a braçadeira em alguns jogos.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)