Um dos nomes que estavam certo no Vasco para 2023 é o volante Júnior Urso. O atleta chegou a ser ”anunciado” no Gigante da Colina através de um amigo nas redes sociais. O que parecia sacramentado não está mais. Uma reviravolta nas negociações fez o medalhão rejeitar a oferta do Gigante da Colina.
Em contato com canal ”Atenção Vascaínos”, a agente do volante, Sthepanie Figger, explicou a situação. De acordo com a empresária, a 777 resolveu mudar algumas coisas no contrato que já havia sido estabelecido em um outro momento.
”Estava negociando com o Vasco, mas desisti. Os investidores quiseram renegociar algumas clausulas do contrato, ajustar alguns valores e não estou de acordo com isso. Portanto, o Junior está livre no mercado”, disse Figger, que completou.
”O pré acordo não se concretizou em valores que esperávamos de fato. Pelo orçamento anual do clube e contratações que eles pretendem fazer, é preciso adequar tudo pra entrar no orçamento. E isso inviabilizou a ida do Junior pro Vasco”, encerrou.
Urso negocia outra equipe da primeira divisão
De acordo com informações da página ”Central da Bola”, o volante abriu negociações com o Santos para disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.