Na entrevista em que respondeu, na Rádio Globo, sobre a tentativa de levar Romário de volta ao Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube mostrou ter ficado chateado com a declaração do presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, de que ele é um fanfarrão. Segundo Kleber, o interesse do Flamengo é legítimo e o rubro-negro tem se comportado de maneira ética.
- O Flamengo tem sido ético com o Vasco. Houve um caso recente de um jogador do Vasco que foi jogar no Fluminense (Leandro Amaral) em que o Flamengo poderia ter entrado no processo. Entendemos que foi um absurdo, jamais faríamos isso, e o Vasco foi prejudicado (pelo Fluminense). Mas era um jogador que nos interessava tecnicamente - informou o dirigente.
Sobre Eurico, Kleber comentou:
- Fico triste quando o presidente do vasco coloca como fanfarronice. Ele não foi feliz e foi injusto na colocação. Não há nada demais (na tentativa do Flamengo em ficar com Romário), cada um vê seu interesse - argumentou o vice de futebol, lembrando em seguida da transferência de Bebeto para o rival, nos anos 90, quando, segundo ele, o Vasco "foi mais competente e levou".