O técnico Renato Gaúcho normalmente guarda para si escalações e problemas detectados em sua equipe. Entretanto, as laterais do Vasco tem dado dor de cabeça ao treinador, que já havia reclamado do setor e continua preocupado com o desempenho de Wagner Diniz e Diego.
\"Isso é uma das coisas que não consigo entender. Ano passado, eram dois laterais que iam no fundo e nos ajudavam muito. Este ano os dois lados não estão bons\", lamentou o técnico.
Nesta quinta-feira, Claudemir até participou do treino tático entre os titulares na lateral direita. Entretanto, segundo o comandante vascaíno, o motivo foi uma dor muscular do titular Wagner Diniz. Na esquerda, Diego foi um dos que mais recebeu instruções.
\"Não falei que vão ter mudanças. Mas as chances, os amistosos e treinamentos, estão aí e eles precisam me mostrar se vão jogar ou não\", avisou.
Apesar da parte técnica preocupar o treinador do Gigante da Colina, Renato acha que o principal é todos estarem com vontade no elenco. E apesar de não ter ameaçado ninguém diretamente, deixou bem claro, só quer no grupo quem estiver com este espírito.
\"O importante é estar motivado, e isso todo mundo está. Se não estiver, pode ir embora\", afirmou Renato Gaúcho.