O atacante Leandro Amaral demonstrou-se animado por estrear como titular no Vasco justamente contra o líder do Brasileirão. Segundo ele, a repercussão de uma boa atuação é maior quando o adversário é um time de grande porte.
\"É bom começar diante de uma equipe forte como o São Paulo. Afinal, se você consegue ir bem numa partida difícil assim, fica com uma imagem positiva\", disse o atleta, que teve uma passagem sem brilho pelo rival desta quarta-feira.
Leandro vai entrar em campo mesmo sem estar no auge do condicionamento físico, como reconhece. No entanto, não é esse fator que mais o preocupa: \"Estou cerca de 80 a 90% pronto fisicamente. Mas, o que devo sentir um pouco é a falta de ritmo de jogo.\"
Sem considerar os cerca 20 minutos que ficou em campo contra o Goiás, primeira experiência pelo Vasco, o atacante não atua desde o fim do Campeonato Paulista. Nas últimas semanas, dedicou-se a exercícios físicos nos treinamentos.
\"Esse período foi muito proveitoso. Estou me sentindo mais à vontade no clube e bastante confiante para a partida. Espero fazer uma grande exibição e ajudar o time a sair com um bom resultado\" afirmou o atacante.
Assim como Leandro, o técnico Renato Gaúcho não se abateu por ter que enfrentar o líder da competição. Ao contrário, ele entende que esse é um fator estimulante e prevê uma grande partida: \"O São Paulo é o melhor do Brasil. O Vasco é o melhor entre os times do Rio de Janeiro na tabela. Portanto, vai ser um grande clássico.\"