Rio - A delegação vascaína desembarcou no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. O atacante Leandro Amaral, um do mais abatidos após a goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG, estava mais otimista e conformado.
\"Se eu perdi o pênalti agora é porque o Cara lá de cima está guardando algo melhor para mim mais para frente. Talvez eu acerte no momento que o Vasco realmente precisar. Contra o Atlético-MG a derrota já estava certa mesmo. Eu sei que tenho a confiança do Renato Gaúcho e estou pronto para bater pênaltis. Não foi porque eu perdi um que vou deixar isso virar um fantasma na minha carreira. Já sou um jogador experiente para saber lidar com as adversidades\", falou o camisa 11.
Sobre o rebaixamento, Leandro Amaral disse que acredita que o Vasco conseguirá se livrar se conquistar sete dos novo pontos que ainda vai disputar.
\"Acredito que se conseguirmos duas vitórias e um empate nos três próximos jogos sairemos dessa situação. Dá para vencer o São Paulo, basta olhar as estatísticas do campeonato para ver que não existe time imbatível\", analisou.