O zagueiro Luan mostrou insatisfação após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro e afirmou que o Vasco merecia deixar o Mineirão com a vitória. O time de São Januário saiu na frente, sofreu a virada e conseguiu a igualdade em cabeçada de Rafael Silva, que também marcou o primeiro gol. Com 20 pontos, o time continua na lanterna - a três pontos do 19º colocado Joinville e a oito do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Goiás, que tem 28 pontos na tabela.
Luan reclamou de falta de fair play do time do Cruzeiro. O jogador, que completou 100 jogos com a camisa do Vasco, lembrou que o time havia retirado a bola e esperava receber de volta no lance do primeiro gol da Raposa.
Questionado se o empate era bom resultado, o defensor afirmou:
- Não, merecíamos a vitória. Nós devolvemos a bola para eles, mas eles não. O Henrique pegou a bola e acabamos sofrendo o gol. Tivemos fair play, mas eles não tiveram. Faltou... É difícil falar... - disse Luan, saindo para o túnel do vestiário.
Serginho, que também criticou a não devolução da bola pelo Cruzeiro, criticou a condução da partida pelo árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto, mas comemorou, de todo modo, o ponto conquistado fora de casa. Antes, o time teve apenas um empate contra o Figueirense e a vitória contra a Ponte Preta como visitante.
- Esse juiz é um pouco nervoso, bom árbitro, mas quer conduzir a partida gritando, de um jeito bruto. Tomamos um gol no fair play, que eles não devolveram. Nossa equipe teve força para brigar e buscar o empate. Saímos com um ponto que pode nos ajudar muito na classificação - disse o volante do Vasco.