Rio - Após a vitória sobre o Fortaleza nos pênaltis por 5 a 4, Lucas Piton contou como foi o primeiro contato com Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco. O português não pôde comandar o time na partida da última terça-feira, 21, mas acompanhou o jogo em São Januário.
"Ele conversou com todos quando chegou, mas por não ter treinado o time, preferiu ficar um pouco mais de lado no dia de hoje (terça-feira). Nos próximos treinos, vamos ver melhor e conversar melhor com ele. Mas ele conversou, sim, e mostrou o que veio fazer no Vasco", contou Lucas Piton.
Leia mais: Piton mostra poder de decisão na campanha do Vasco na Copa do Brasil
Álvaro desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 18h do último domingo. Um dia depois, na segunda-feira (20), foi ao CT Moacyr Barbosa e teve o primeiro contato com o elenco.
Na última terça-feira (21), o Vasco oficializou a contratação do treinador. De noite, Álvaro foi a São Januário no ônibus da delegação cruz-maltina para assistir à classificação do time para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O português comandará o primeiro treino em dois dias. Isso porque os jogadores ganharam folga após a classificação e se reapresentarão na sexta-feira (24).