O resultado na estreia do Campeonato Brasileiro não foi o esperado. Mas o empate de 0 a 0 diante do Goiás já é passado em São Januário. O foco agora é o Cuiabá, adversário da próxima quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. Campeão da Copa Verde e finalista do campeonato mato-grossense (a grande final é nesta segunda), a equipe foi elogiada pelo lateral-direito Madson. Sem esconder a intenção de eliminar o jogo de volta, o vascaíno pediu atenção aos companheiros e avisou que quer jogar.
- Existe essa conversa do departamento médico com o Doriva para um consenso sobre a equipe. Mas acho que todos os titulares querem estar em campo. Ele me perguntou e eu avisei que quero jogar. Vamos focados para Cuiabá para tentar eliminar o jogo de volta. O intuito é esse. É preciso buscar o equilíbrio. Não podemos nos expor tanto porque vacilos na Copa do Brasil acabam em eliminação. Só que vamos procurar marcar forte para vencer por dois gols - frisou.
Madson sabe que o título carioca acabou com um jejum de 12 anos do Vasco no Rio de Janeiro. Mas tem a consciência de que a conquista já ficou no passado. É preciso continuar vencendo para manter a harmonia com a torcida.
- O Carioca foi bom, importante, mas passou. Se a gente não começar a vencer, a torcida vai cobrar. O empate contra o Goiás não era o que queríamos. Dentro de casa é preciso vencer. Infelizmente a bola não quis entrar, faltaram detalhes. Agora temos que mudar o foco. O jogo contra o Cuiabá será difícil, eles acabaram de conquistar um título importante - lembrou.
O elenco do Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira. Na parte da tarde, a delegação embarca para Cuiabá. A partida contra os donos da casa será na quarta, às 22 (de Brasília), na Arena Pantanal.