O velho ditado que diz que tamanho não é documento, não serve para o apoiador Madson, nova aposta de Renato. O jogador, de 1,60, é conhecido entre os companheiros de clube apenas pelos apelidos. Anão, Tampinha, Micão, Dedão, foram um dos que ele revelou. \"Eles só falam comigo assim. Mas eu não ligo para isso, está tudo certo\", disse.
Mas, segundo Madson, ele não deixa passar em branco as brincadeiras dos amigos. \"Eles falam o que quiserem, mas eu não deixo barato. Passo o dia respondendo a todos\", disse o jogador, que continuou dizendo que a altura nada significa. \"Eles gostam de falar da minha altura, mas ela não me atrapalha\".
O jogador, com 19 anos, chegou ao Vasco para treinar entre os juniores. Logo, Renato resolveu colocá-lo no time principal. E na última partida contra o Paraná- a segunda em que teve oportunidade no Brasileiro - marcou o único gol a favor do time cruzmaltino.
A rápida ascensão de Madson vem enchendo os olhos do treinador. Em entrevista coletiva, o técnico elogiou o jogador. \"Ele tem o toque refinado e uma tranqüilidade para concluir a jogada que não é normal na idade dele\", afirmou.
Nascido e criado em Volta Redonda, o apoiador também se mostrou feliz com a fase que passa. A chance em grande um clube é festejada pela família e amigos.
\"Eu estou feliz em trabalhar no Vasco e com o Renato\".