O fato de subir ao gramado de São Januário calçando chuteiras pode não representar muita coisa para alguns jogadores do Vasco, que já estão em ritmo de férias e contam os dias para o descanso de fim de ano. Porém, para o meia Magno, a realidade é completamente diferente.
Recuperado de uma fratura no pé esquerdo, ocorrida no começo de julho, o jogador voltou a trabalhar com bola nesta semana e, como não poderia ser diferente, comemorou o fato de retornar aos gramados.
\"Estou muito feliz com esta volta e de novamente colocar as chuteiras. É muito gratificante voltar a ter o contato com o gramado, com meus companheiros e com a bola\", disse.
Magno ainda ressaltou o aprendizado que teve no período que esteve longe dos gramados. Foram quatro meses de muito aprendizado. Foi difícil, pois queria ajudar meus amigos e não podia. Porém, com apoio dos meus familiares, amigos e noiva, estou voltando aos poucos\", salientou.
Diferente de alguns companheiros, Magno não quer saber de descanso nesta reta final de temporada e espera dar prosseguimento aos treinamentos para estar à disposição do técnico Paulo César Gusmão já na pré-temporada, que será realizada no começo de janeiro, no Espírito Santo.
\"Treinei pesado com bola e fui bem. A tendência é melhorar cada vez mais. Sei que não tenho condições de jogar esse ano, pois estou sem ritmo, mas vou me dedicar ao máximo para estar pronto na pré-temporada\", encerrou.