Tita deve estar rachando a cuca para escalar seu ataque no jogo de hoje, contra o Internacional. Sem Leandro Amaral, que sofreu uma contusão na derrota para o Vitória, o treinador tem várias opções para o setor ofensivo. Além de Alan Kardec, autor do primeiro gol na vitória sobre o Palmeiras, ele ainda pode optar por Jean, que tem feito boas partidas, mas ainda não se recuperou totalmente de uma contusão. Além deles, Tita ainda pode escalar o jovem Alex Teixeira para ser a dupla de Edmundo, o que é mais improvável.
No meio de tanta concorrência, quem parece ter mais chances é Alan Kardec. Pelo discurso do treinador após o treino de sexta-feira, quem atuou bem frente ao Palmeiras terão nova chance hoje e Kardec é um deles. "O Tita ainda não cometou nada comigo, por isso não sei se vou começar jogando ou entrar no decorrer da partida", desconversou o atacante.
Vale lembrar que Alan Kardec tem boas lembranças do Internacional. No Brasileirão do ano passado, a primeira vitória cruzmaltina fora de casa foi justamente em cima do Colorado, por 2 a 0, e o atacante foi o protagonista da partida. Além de fazer o primeiro gol, ele ainda teve participação fundamental no segundo ao dar uma cabeçada fulminante cujo rebote Leandro Amaral mandou para as redes.