Na opinião do técnico Vagner Mancini, a melhora do Vasco no segundo tempo e a entrega que o time mostrou foram os pontos positivos da equipe no empate em 1 a 1 com o ASA-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
Embora o Vasco não tenha eliminado a partida de volta, que será disputada no dia 31, em São Januário, o treinador cruzmaltino se mostrou, em determinado momento, contente com o resultado.
Não tivemos uma atuação tão boa quanto ao jogo do Flamengo, mas vi uma equipe que se entregou muito. O espírito de luta apresentado foi muito bom e poderíamos ter vencido, mas agora é decidir no Rio e matar o jogo, disse.
O treinador aproveitou a oportunidade para criticar a desatenção do time no gol do ASA, mas logo em seguida, parabenizou a mudança de postura da equipe no segundo tempo. Mancini afirmou que o Vasco cresceu após as entradas de Souza, Geovane Maranhão e Dodô.
Essas substituições renasceram o time no segundo tempo e criamos algumas chances para vencer. No primeiro tempo, vacilamos e pagamos caro com o gol do ASA, que mostrou ter uma bela equipe, encerrou.