NA JUSTIÇA
O Vasco entrou com um pedido de mandado de segurança para impugnar o processo de licitação do Maracanã, que amanhã tem um capítulo final, com a abertura dos envelopes da proposta financeira dos postulantes, Vasco/Wtorre e a dupla Fla-Flu. A intenção é que a justiça analise o veto ao pedido do consórcio “Maracanã Para Todos” quanto a jogos de clubes de outros estados no estádio, como foram os casos de Santos e Brusque, negados pela comissão.
O argumento também é pelo absurdo, segundo os advogados do Vasco, que o anúncio dos resultados das impugnações feitas há 30 dias, tenha saído 48 horas antes da publicidade da proposta financeira, sem tempo para maiores movimentos jurídicos. Mesmo assim, a liminar vai ser buscada para paralisar o processo que já está definido sem que haja necessidade de proposta financeira, o que também é considerado muito errado pelo Vasco e WTorre, pois o critério técnico já decide o processo, antes do recurso aportado ser divulgado.
NA JUSTIÇA
— Atenção, Vascaínos! (@AVascainos) May 7, 2024
O Vasco entrou com um pedido de mandado de segurança para impugnar o processo de licitação do Maracanã, que amanhã tem um capítulo final, com a abertura dos envelopes da proposta financeira dos postulantes, Vasco/Wtorre e a dupla Fla-Flu. A intenção é que a justiça… pic.twitter.com/fNdQcJshw1