Na manhã deste sábado, se apresentaram ao técnico Ivan Baitello, os novos contratados do Mirassol, para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do meia Xuxa, 30 anos, idolo do Leão da Araraquarense e o experiente lateral-esquerdo Márcio Careca, 33 anos, que estava atuando pelo Vasco da Gama. Ambos assinaram contratos até o término do Paulistão.
\"É gratificante voltar a jogar no Mirassol. É um clube que tenho uma enorme identificação. Brincam que no Mirassol a bola bate na minha canela e entra\", disse Xuxa, que vai defender o Leão pela terceira vez na elite do campeonato Paulista. O armador - que vem pelo empréstimo junto ao Vitória-BA - é o maior artilheiro do clube mirassolense na Primeira Divisão, com 17 gols. \"Me sinto muito bem no Mirassol. E espero devolver todo o carinho da torcida com os gols\", acrescentou.
Já Márcio Careca,chegou confiante ao Mirassol. \"É a primeira vez que visto a camisa do Mirassol. Tenho informações positivas do clube, que é muito sério no jeito de trabalhar. O Xuxa e o Esley sempre elogiaram muito o clube. Isto me deu confiança para definir minha transferência para cá\", disse o ala.
Os dois novos reforços foram apresentados á imprensa e depois participaram de um treino físico no estádio José Maria de Campos Maia. Já os demais jogadores do Leão realizaram um jogo treino contra o Sertãozinho, integrante do Paulista A-3.
O Mirassol venceu o amistoso por 5 a 1, com a presença de um bom público no Maião. Os gols do Leão, foram marcados pelo zagueiro Matheus e os atacantes Henrique Dias, Malaquias (2) e Roberto Jacaré. O Sertãozinho descontou com Samir.
O próximo jogo treino do Mirassol é contra o Atlético Monte Azul, integrante do A-2, na próxima quarta-feira, às 10 horas, novamente em Mirassol. No próximo sábado, também às 10 horas, o time mirassolense recebe a Internacional de Bebedouro, que disputa o A-3. O pega, acontece outra vez no Maião.
O time amarelo, foi á campo com a seguinte formação: Veloso; Eric (Samuel), Dezinho, Matheus (Igor) e Willian (Marquinho); Alex Silva (Adan), Sérgio Manoel (Munhoz), Luciano Sorriso (Romarinho) e Victor Dourado (Arnaldo); Malaquias (Roberto Jacaré) e Henrique Dias (Rafael Borges).
Por outro lado, o Touro dos Canavias, que é dirigido pelo técnico Edson Vieira teve esta constituição: Léo(Cleriston); Cláudio Santos (Elton e depois Willian Sá), Fubá, Edimar e Samir; Márcio Santos (Éder e depois Luiz Henrique), Sergião (Pepe), Lucas Madalosso (Jânio) e Alekito (Moreira e depois Marcelinho); Juari (Cairo e depois Felipe) e Oliveira (Didi).