O técnico Vanderlei Luxemburgo contou com um reforço no treino desta quinta-feira, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. O atacante Marrony treinou normalmente com os companheiros, recuperado de dores no púbis, e está à disposição para o jogo contra o Grêmio, sábado, na arena do adversário, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Em contrapartida, o também atacante Rossi fez apenas um trabalho físico, separado do restante dos jogadores. O jogador, nos últimos dias, tinha apenas ficado no hotel realizando fisioterapia por causa de dores na panturrilha. Nesta quinta, foi a campo, mas ainda não totalmente liberado. Ao fim da atividade, teve uma conversa ao pé do ouvido com o treinador.
Vanderlei Luxemburgo, então, testou o Vasco com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Richard e Marcos Júnior; Valdívia, Marquinho e Marrony.
O zagueiro Leandro Castan, suspenso, também realizou uma atividade separado do elenco. A zaga reserva foi formada por Werley e Ulisses. Breno, que fez o primeiro coletivo desde agosto do ano passado nesta quarta-feira, permaneceu no hotel – parte da programação de treinos para o defensor.
O Vasco ainda treina na manhã desta sexta-feira em Foz do Iguaçu. À tarde, viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio.