A Seleção Brasileira sub-15 venceu o Paraguai no último sábado (26/11) pelo placar de 2 a 0. Dentre os onze jogadores que iniciaram partida com a camisa amarela, cinco eram vascaínos: Foguete, Danilo, Baiano, Thiago Mosquito (autor de um dos gols) e Matheus Índio.
Para saber a importância que o resultado teve para a sequência brasileira no Sul-Americano da categoria, que está acontecendo no Uruguai, o SuperVasco.com entrou em contato com o apoiador Matheus Índio, que nos declarou o seguinte:
- Foi uma vitória importante sobre uma excelente Seleção. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas apesar disso controlamos as ações do jogo. Foi um jogo díficil como todos, mas o time sabe fazer os jogos ficarem fáceis e contra o Paraguai não foi diferente. Estavámos trabalhando para ter uma única oportunidade, por uma bola só. Sabíamos que o Paraguai precisaria vencer de qualquer jeito e ia deixar espaços para Seleção Brasileira. Conseguimos aproveitar. Estou muito feliz por está defendendo o meu país. Agora é avançar para próxima fase, ter mais atenção ainda e sair campeão sul-americano - disse o jovem jogador com exclusividade ao SuperVasco.com.
Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)