O atacante Romário estaria com um estiramento. A notícia circulou ontem, em São Januário. No entanto, o médico do Vasco, Pedro Valente, desmentiu a informação de lesão e explicou que o Baixinho, na verdade, teria reclamado de cansaço muscular e por isso teria feito apenas musculação antes da partida contra o Botafogo, na última quarta-feira.
Após fazer exames de ressonância magnética, o alivio. O resultado não apontou qualquer problema com o atacante.
Na semana que antecedeu o jogo, o Romário sentiu cansaço muscular. Mais pelo desgaste do milésimo gol, do que por outra coisa, pois ele vinha jogando normalmente. Por precaução fizemos o exame e não foi detectado nada, afirmou Valente.
Sobre o problema que o jogador teve após o jogo, quando não foi capaz de participar da disputa de pênaltis.
No fim do jogo, qualquer um viu que ele teve câimbras. Foi à mesma coisa que o Coutinho teve. Qualquer um está sujeito a isso e independentemente da idade, destacou.
Outra polêmica foi a notícia de que Romário entrou em campo, na última quarta-feira contra o Botafogo, sobre efeito de medicamento. Pedro Valente fez ainda questão de negar, e ironizou.
O Romário é um cara consciente. Os únicos remédios que ele tomou no vestiário foram à base de banana e água de coco porque são ricos em potássio, disse rindo.
Com o final da polêmica, Romário viajou ontem, para os Estados Unidos com o val de Eurico.
Qual o problema de ele viajar? Ele vai fazer o milésimo gol com a camisa do Vasco no Maracanã, disse.