O zagueiro Júlio Santos está próximo de ser contratado pelo Vasco. Porém, como sofreu uma lesão há 5 meses e teve que operar a coxa, ainda é necessário que o jogador seja aprovado em todos os exames. O médico Pedro Valente explica como está a situação de Júlio Santos.
\"Ele fez uma cirurgia na coxa, o período de recuperação é de 5, 6 meses. Já fez os exames clínicos e os cardiológicos, e está bem. Agora depende da ressonância magnética e, assim que a gente souber o resultado, vou conversar com o Eurico (Miranda, presidente) e o Zé Luís (Moreira, vice de futebol)\", diz Pedro Valente em entrevista à Rádio Globo.
O médico aproveita para observar que o atleta só teria condições de jogo daqui a trinta dias e que para ser apresentado teria que passar pelos trabalhos de campo antes. Para finalizar, Pedro Valente completou dizendo que o resultado da ressonância deverá sair nesta terça-feira.
Outro que ainda espera o resultado dos exames médicos é o cabeça-de-área Amaral, que sente dores musculares, e ainda não sabe se terá condições de jogo para a partida desta quarta-feira, em são Januário, contra o Nova Iguaçu. Caso seja vetado, Ives será seu substituto.