Após constatar que a lesão no joelho esquerdo de Felipe não era tão grave quanto parecia, o departamento médico do Vasco deixou o torcedor do clube mais tranquilo. Mas após reavaliação realizada na manhã desta segunda-feira, Alexandre Campello, médico do clube, afirmou que ainda não é possível precisar uma data para o retorno do meio-campo aos gramados.
\"Ficamos mais aliviados pois não se trata de uma lesão meniscal, e, sim, óssea. Mas ainda assim a situação requer cuidados\", disse o médico que ainda explicou o trabalho a ser realizado com o camisa 6.
\"O trabalho com o Felipe é específico, pois é um incômodo que só é sentido diante de alguma atividade física. Temos que avaliá-lo dia a dia. Na terça-feira ele deverá fazer uma leve corrida para ver qual será a reação. Não tem como ter uma previsão. Tudo depende da resposta que o corpo dele dará ao tratamento e aos exercícios\", explicou.
O médico ainda esclareceu a situação envolvendo o zagueiro Titi, que, segundo o técnico Paulo Cásar Gusmão, falhou no gol do Goiás, na partida da última sexta-feira, pois sentiu uma lesão na panturrilha.
\"O Titi já havia reclamado de uma dor na partida contra o Santos. Voltou a reclamar desta dor e foi substituído no intervalo da partida contra o Goiás. Mas está bem agora, tanto que treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira\", afirmou Campello.
O jogador estárá à disposição do técnico vascaíno para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, mas, após seguidas falhas, não sabe se começará jogando.