Morais está reclamando de dor na coxa esquerda e pode ser ausência na partida entre Vasco e América, quinta-feira, às 19h30, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Porém, o departamento médico cruzmaltino confia na participação do camisa 98.
Quem revelou o otimismo por parte do clube foi o vice-presidente médico, Pedro Valente. Segundo ele, o apoiador tem grande chance de enfrentar o time do América.
"Realmente o Morais sentiu um problema e foi poupado do treinamento de terça-feira para ser avaliado pelo nosso ortopedista. O campo estava molhado e não queríamos arriscar. Mas estamos confiantes na inclusão dele. Se treinar à tarde e nada sentir, vai para o jogo", assegurou, em entrevista à Rádio Brasil.
Caso Morais não atue, será substituído por Alex Teixeira, que foi o titular da movimentação de terça, em São Januário, e teve atuação discreta na derrota cruzmaltina por 2 a 1 para o Fluminense, domingo, no Maracanã.
Sendo assim, o Vasco deve ter a seguinte formação ante o América: Tiago, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais (Alex Teixeira); Edmundo e Alan Kardec.