Quem pode reaparecer no time titular na noite desta quarta-feira é Enílton. Barrado após o vexame contra o Juventude, pelo Brasileiro, o atacante, que jogou no Tigres, de Monterrey, na temporada de 2002, disputa vaga com Alan Kardec no comando de ataque cruzmaltino. Leandro Amaral tem vaga garantida.
Enílton tem sido o jogador do Vasco mais assediado na cidade. Foi, inclusive, questionado sobre uma possível volta ao futebol mexicano. Diplomático, Menezes de Miranda, como é chamado em terras mexicanas, não descartou um retorno:
Claro que sim, porque não? A cidade é muito boa, tenho muitos amigos por aqui. Além disso, o time é grande e conta com uma torcida apaixonada, disse Enílton ao site de um jornal local.
Sobre a partida, o atacante se mostrou confiante: É importante conseguirmos um bom resultado, já que os 90 minutos iniciais são fundamentais. Mas o América estreará um novo treinador, o que sempre motiva os jogadores, concluiu.
Enílton fez uma boa temporada pelo Tigres, que, hoje, luta contra o rebaixamento. Logo depois, se transferiu para o Atlético-MG a pedido do próprio Celso Roth. No entanto, pelo Vasco ele ainda está devendo. Além de só ter marcado um gol em nove jogos.