Como de costume, Renato Gaúcho faz um certo mistério para divulgar o time titular do Vasco. E para o compromisso desta quinta-feira, contra o Figueirense, às 20h30min, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, a história não é diferente. Em cima disso, o treinador não confirmou o retorno do atacante Edílson.
\"É o que eu sempre digo. Todos os jogadores precisam estar preparados, independentemente de quem possa começar jogando. Pontos para defender o Vasco\", disse, em entrevista à Rádio Brasil.
Aliás, o pensamento do técnico está somente na equipe do Figueirense. Renato Gaúcho pediu respeito com os catarinenses, pois acredita numa partida muito complicada.
\"Todas as partidas são difíceis. Seja no Rio de Janeiro ou em outro estado. Eles venceram o Corinthians fora de casa, mas estamos com a moral elevada, após vitória sobre o Santos\", salientou.
Caso Edílson seja confirmado, o Vasco volta atuar no tradicional 4-4-2. Mas se Renato Gaúcho optar pelo esquema anterior, a equipe encara o Figueirense no 3-6-1.