Um dos destaques da vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no domingo, com uma assistência e um gol, o apoiador Morais estava tão feliz que fez juras de amor ao Vasco e avisou que não sairá do clube neste ano.
O jogador vascaíno falou sobre sua permanência no clube até dezembro e reclamou muito da atuação do árbitro goiano Luiz Alberto Sardinha Bites.
- Fico no Vasco pelo menos até o fim do ano, isso eu prometo para a torcida. Está na hora de reconhecer o clube que me lançou e que sempre me deu todo carinho. Vivemos uma fase muito boa e quero fazer parte disso - diz Morais.
O apoiador só não estava totalmente feliz pois levou o terceiro cartão amarelo e não jogará contra a Ponte Preta, quinta-feira, em São Januário. Outros desfalques por suspensão automática serão os zagueiros Fábio Braz e Paulão. Morais mostrou sua indignação com o juiz que, segundo ele, estava visivelmente com vontade de prejudicá-lo.
- O árbitro estava mal intencionado, não tenho dúvidas sobre isso. Eu parei de reclamar com ele porque achei que ele estava querendo me expulsar.