Em duas semanas de trabalho de Celso Roth no Vasco, os jogadores já começam a perceber o estilo do novo treinador. O apoiador Morais elogiou o novo comandante, principalmente no que diz respeito ao aspecto tático.
- O saldo tem sido muito positivo. O Celso Roth tem dado muito ênfase à tática e a seqüência de jogos no Campeonato Brasileiro mostrará o trabalho. Tenho aprendido muito sobre a importância tática que eu tenho dentro de campo - destacou Morais.
O longo período de inatividade preocupa o jogador, mas ele sabe que são os próprios atletas que não fizeram por onde para o Vasco estar disputando uma competição.
- O tempo parado é complicado. Todos estamos com saudades de jogar, da nossa torcida, com estádio cheio. Mas a culpa é nossa. Tivemos chances e não aproveitamos. Temos que aproveitar esse tempo para entrarmos fortes no Brasileirão - disse Morais, que acredita em uma boa participação do Vasco no restante da temporada:
- O Vasco não deve muito aos outros clubes. O Leandro Amaral é um dos principais jogadores do Brasil. Temos o Romário que fez 12 gols neste início de temporada. Confio muito na zaga e o meio-de-campo também tem grandes jogadores.