Com a saída de André Dias e também a provável perda de Abedi, o Vasco começa a se movimentar em busca de reforços. Em entrevista à Rádio LANCE!, o vice-presidente de futebol do clube cruzmaltino, José Luiz Moreira, revelou que nesta segunda-feira vai se reunir com o técnico Celso Roth para começar a traçar o planejamento em busca de nomes disponíveis no mercado.
- Houve muitas especulações nesses últimos dias. Existe uma cláusula no contrato do André Dias para que, se ele tivesse uma proposta do exterior, o Vasco teria de liberá-lo e nós sempre cumprimos com nossas obrigações. Hoje (segunda-feira) vamos nos reunir com o nosso treinador para averiguar a necessidade de se trazer alguns jogadores para compor posições carentes do grupo - revelou o dirigente.
Sobre a possível saída de Abedi, Zé Luiz foi enfático: Ainda não aconteceu proposta. Sabe-se que o Hapoel Tel-Aviv, de Israel, estaria acenando com uma oferta milionária de R$ 4 milhões por quatro anos de contrato para o jogador.
- Houve uma consulta, mas depois não falei mais com o pessoal de lá. Estamos aptos a ouvir. Isso é normal. Sempre que algum jogador nosso se destacar vão aparecer sondagens, mas o Abedi não está vendido - afirmou com veemência.