Um dos principais reforços do Vasco da Gama para a temporada 2023, o goleiro Léo Jardim fez a sua estreia oficial com a camisa do time nesta terça-feira (7), diante do Nova Iguaçu, no Estádio Nacional de Brasília.
O arqueiro foi contratado junto ao Lille, da França, com vínculo até dezembro de 2025, sendo o décimo reforço para a temporada. Em sua estreia, contribuiu com boas defesas, demonstrando tranquilidade na meta vascaína.
O técnico Maurício Barbieri ganha agora uma boa dor de cabeça: Ivan, que teve passagens pela Seleção de base e principal, também briga pela posição, tendo agradado muito quando esteve como titular.
“Léo Jardim mostrou muita segurança na estreia, hein? Quando exigido foi muito bem”, publicou o perfil Scout Vasco. “O Thiago Rodrigues teria dado três mortais antes de tentar essa defesa que o Léo Jardim executou sem sair do lugar e usando uma mão só”, brincou um torcedor cruzmaltino.
Parece que o Vasco pegou um modelo profissional, mandou colocar sua camisa de eventos importantes e o posicionou no gol.
— carlos (@ColunadoCarlos) February 8, 2023
Léo Jardim é o nome do homem.
Léo Jardim é outro que fez uma baita partida. Goleiro tranquilo, seguro, e que não fica fazendo presepada nas defesas
— Frases Vasco da Gama ✠ (@FrasesVasco) February 8, 2023
O ultrapassado esporte futebol precisa evoluir urgentemente para uma forma que possamos usar dois goleiros. Eu não quero ter que decidir entre Ivan e Léo Jardim.
— Delima (@deliminhaa) February 8, 2023