Neste sábado (14/1), no fim da partida em que o Vasco empatou com o Madureira, em 0 a 0, pelo Cariocão, em São Januário, o zagueiro Zé Vitor analisou o comportamento do time. Para ele, o resultado final, apesar do empate, foi positivo.
“Foi o primeiro jogo da temporada. Suportamos as adversidades. Independentemente de o time ser mesclado ou não, todos temos uma história para estar vestindo essa camisa acho que é normal empatar. Até onde suportamos o ritmo, fomos superiores. Deixamos de ganhar, mas futebol é isso. Faz parte não vencer” disse Zé Vitor à Cazé TV.
Ele aproveitou para dizer que o time acolheu muito bem o treinador Barbieri (que está com o time principal nos EUA, poiis o Vasco joa um torneio em Kiami a partir desta terça-feira). E que o torcedor pode acreditar no suicesso do elenco em 2023.
“Mas as coisas entre o elenco e o Barbieri funcionam. Estão dando liga. Assim, o que a torcida pode esperar é o Vasco focado, unido e batalhando por coisas grandes. Dessa forma, fazer uma grande temporada”