O Vasco está em Recife, Pernambuco, para enfrentar o Náutico, nesta terça-feira, às 19h, no Arruda, pela 11ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino é o único invicto na competição e está dentro do G4, mas vive um momento de incerteza após a saída do técnico Zé Ricardo, que foi treinar o Shimizu S-Pulse, do Japão. O time terá desfalques importantes, que deixam no ar ainda mais dúvidas sobre a partida. Já o Timbu também terá ausências, mas também voltas importantes para o jogo que pode representar o ponto de virada da equipe dentro da Série B.
COMO CHEGA O NÁUTICO
O Timbu pode ter três importantes reforços para o duelo contra o Vasco. O zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney participaram da último treinamento sem restrições e se colocam à disposição para jogar. Apesar dos retornos, o Náutico terá seis desfalques para a partida. Os laterais Hereda, Bryan e Aílton, e os atacantes Luis Phelipe, Kieza e Niltinho.
COMO CHEGA O VASCO
Sem o técnico Zé Ricardo, que pediu demissão no último domingo para comandar o Shimizu S-Pulse, do Japão, o time será comandado por Emílio Faro, auxiliar permanente da comissão técnica. O interino não fará mudanças profundas na equipe. A única alteração em relação ao jogo passado é a entrada de Danilo Boza no lugar de Quintero, que cumpre suspensão. O Cruz-Maltino terá o desfalque de Raniel, que sentiu dor muscular na coxa direita. Além do artilheiro do Vasco na temporada, Juninho, Erick, ambos no departamento médico, e Palácios, suspenso, também estão fora.
NÁUTICO X VASCO – 11ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B