O clima político continua quente em São Januário. As declarações do vice-presidente geral, Luso Soares da Costa, já tinham provocado reações por parte de José Hamilton Mandarino, vice-presidente de futebol.
Hoje, em entrevista à Super Rádio Brasil, foi a vez de Nelson Rocha falar sobre o assunto, mais especificamente sobre a possibilidade de impeachment do presidente Roberto Dinamite:
\"Não existe a menor possibilidade. O Conselho, na realidade, ele acabou não tratando desse assunto. Foi uma declaração anterior à reunião do Conselho que acabou gerando essa interpretação. O Conselho não tratou dessa matéria. E também, não tem o menor cabimento. Não tem a menor possibilidade, até porque qualquer processo de impeachment precisa de justificativa, coisa que não existe. Quanto a leviandades levantadas por um blog que ninguém sabe quem é, não tem o menor procedimento a colocação que foi posta através de um artigo publicado. Aproveito a oportunidade para dizer que tanto o Roberto Dinamite como o Mandarino estarão processando essa pessoa pelas calúnias, pela difamação colocada nesse blog. É um absurdo as pessoas colocarem qualquer coisa sem fundamento e que com isso, os outros é que têm que ficar se justificando. É um completo absurdo. Tanto o Roberto quanto o Mandarino exigirão na justiça que essa pessoa seja punida por conta desses episódios.\"