A moral de Nenê com a torcida do Vasco está em alta. O meia chegou no meio de 2015 com a missão de tirar o Cruz-maltino da situação incômoda que estava, mas acabou não conseguindo evitar a queda do clube para a segunda divisão. No entanto, o camisa 10 faturou o prêmio de Craque da Galera no Prêmio do Brasileirão 2015. Agora de férias, Nenê teve mais uma conquista: a de pintura dos jogos beneficentes do "É Gol!!!".
O meia levou 79,34% dos votos e superou dois gols de Falcão e um do filho do Zico. O tento foi anotado durante o Jogo contra a Fome, no qual o time de Nenê venceu por 8 a 4 com quatro gols dele. A jogada foi uma mistura de abusado e pintura. O camisa 10 entrou na área, ameaçou o chute e deixou o goleiro no chão antes de marcar.
Em segundo lugar na enquete de pintura do "É Gol!!!" está Falcão. O jogador de futsal tentou migrar para o campo, mas acabou não dando certo, mas sempre que pode, o ala está presente nas peladas de fim de ano. Em 2015 não foi diferente. O craque das quadras atuou ao lado de Zico no Jogo das Estrelas e marcou dois golaços.
Um deles com passe do eterno camisa 10 do Flamengo. Depois de receber do Galinho, já dentro da área, Falcão finalizou de calcanhar com muito estilo. O lance rendeu ao ala do Sorocaba 17,09% dos votos. O outro gol do camisa 12 foi tão belo quanto. Ele entrou na área pela direita cortou para dentro e mandou no cantinho do goleiro. A bela jogada ficou com 1,99% na enquete.
O filho de Zico por pouco não superou o segundo gol de Falcão e recebeu 1,59% dos votos. Thiago Coimbra mostrou que a habilidade está no sangue ao marcar um golaço para o time vermelho, que acabou vencendo o branco no Jogo das Estrelas por 8 a 3. Dentro da área, Thiago driblou o goleiro e mandou um belo chute colocado no ângulo.