Um novo recomeço na carreira. Após dois jogos disputados no Campeonato Carioca levaram o ex-jogador Marcão a ser demitido do comando técnico do Bangu. Desta forma, as derrotas para Volta Redonda e Friburguense - ambos por 2 a 1 - fizeram com que o presidente Jorge Varela resolvesse realizar uma mudança brusca no clube. Carlos Cesar foi contactado, aceitou o desafio e já irá estrear na próxima rodada, diante do Vasco da Gama.
O duelo contra o atual campeão da Copa do Brasil tem tudo para ser inesquecível. Sempre que um novo treinador inicia o trabalho, os atletas esperam mostrar um bom futebol para conquistarem chances entre os titulares. Para completar, de acordo com o novo comandante dos Mulatinhos Rosados, a partida por si só é um fator motivacional único.
\"Jogar contra o Vasco sempre será uma grande motivação. Um time grande é um excelente motivo para empenho e vamos buscar um bom resultado\", avisa.
Carlos Cesar, que possui passagens por categorias de base da Seleção Brasileira, Flamengo e outros clubes, volta após um tempo parado a beira do gramado. Ele conta estar honrado por ter a chance de comandar o time de Moça Bonita.
\"Fui convidado, estou honrado e espero ser feliz no Bangu, um clube de tradição no futebol carioca. Espero ser mais um a ajudar\", salienta o técnico, em entrevista à Rádio Tupi.
Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, Bangu e Vasco se enfrentam em Moça Bonita. A partida, válida pela terceira rodada do Carioca, a partir das 17h.