A semelhança entre os gols marcados por Roberto Dinamite e Diego Souza surgiram logo após o Vasco ampliar o marcador no duelo desta quarta-feira, contra o Lanús (ARG), pelas oitavas da Copa Santander Libertadores.
No lance mágico do atual presidente cruz-maltino no clássico de 76 contra o Botafogo, o zagueiro Osmar levou o lençol do gol que está entre os mais bonitos marcados por Dinamite. O ex-defensor alvinegro, que defendeu o Glorioso por nove anos (70-79), chegando à Seleção Olímpica sendo o capitão do time nas Olimpíadas de 72, em Washington, E.U.A, analisou os gols marcados e vê algumas diferenças nos lances.
- Foram lances diferentes. O \"Bomba\" (Apelido de Roberto Dinamite) dominou a bola no peito, deu o toque por cima e bateu de voleio. Já o gol de ontem (quarta-feira), o Diego Souza dominou, deu o toque por cima e bateu quando a bola já estava caindo analisou para, em seguida, exaltar a plasticidade dos gols:
- Os dois gols são muito bonitos. Gols que necessitam de muita qualidade para ser feito finalizou.
Após encerrar a carreira, Osmar Guarnelli iniciou sua carreira de técnico por clubes pequenos no interior de Minas, mas sem grande destaque.